Um adolescente de 18 anos do sul da Cantuária foi condenado a prisão comunitária por enviar e vender drogas ilícitas com Crypto Genius na teia escura. Isto vem cerca de um ano após as autoridades neozelandesas interceptarem e apreenderem drogas que ele tentou importar da China. O adolescente também será submetido a aconselhamento sobre álcool e drogas, como ordenado pelo juiz.

Adolescente contrabandeou drogas com Bitcoin

O adolescente de South Canterbury declarou-se culpado de possuir e tentar importar MDMA, LSD e anfetamina, de acordo com o relatório de sexta-feira. Ele admitiu ter vendido e enviado cerca de 350 comprimidos de MDMA por todo o país a partir da teia escura. Ele também disse às autoridades que estava enviando essas drogas ilícitas com transações de Bitcoin.

Este negócio ilegal veio a público quando o adolescente tinha apenas 17 anos de idade. De acordo com os fatos apresentados ao tribunal, as autoridades da Nova Zelândia puderam interceptar e apreender um bongo de vidro importado da China e endereçado a seu nome em junho do ano passado. Segundo o relatório, ele também foi encontrado com cerca de 650 comprimidos de êxtase, que estavam escondidos dentro de um saco de chupa-chupa.

Adolescentes condenados a quatro meses de detenção comunitária

Mais tarde, em 7 de agosto, a alfândega do país também apreendeu cerca de nove gramas de cloridrato de MDMA em pó, 336 comprimidos de LSD em 11 de dezembro, e 11,3g de anfetamina em 27 de dezembro. Em fevereiro de 2020, a polícia neozelandesa também confiscou aproximadamente 650 comprimidos de MDMA quando revistaram seu quarto.

O adolescente foi condenado a quatro meses de detenção comunitária, e 18 meses de supervisão intensiva, pelo negócio ilegal onde importava e vendia drogas com Bitcoin, particularmente comprimidos de MDMA. Ele também será submetido a aconselhamento e qualquer outra direção de tratamento por um agente de liberdade condicional.

Ele também foi proibido de usar a Internet, exceto que está autorizado a fazê-lo sob a supervisão de seus pais ou de qualquer outro adulto aprovado.

admin